Enabling Digital Enabling Digital
Enabling Digital

O Valor do Digital

Value of Digital

Melhores Experiências de Utilização, Processos Otimizados, Novas Oportunidades de Negócio

Organizações que lidam diretamente com os consumidores podem ter dificuldade em envolver de forma coerente os clientes.

A fraca integração dos sistemas de front e back-end só amplificam o problema. Os consumidores querem uma experiência perfeita, omni-canal, onde quer que estejam e no dispositivo que escolherem usar. As marcas querem proporcionar essa experiência excelente – integrando a informação do cliente para influenciar os comportamentos de aquisição.

No setor público passa-se o mesmo.

Os cidadãos esperam mais do seu envolvimento digital. Eles procuram segurança, velocidade e facilidade de utilização. Tendo investido na sua presença online, os organismos governamentais querem ser verdadeiramente reativos aos cidadãos.

O sucesso digital em qualquer dos cenários é impossível quando não há uma integração da informação e dos sistemas. E quando os utilizadores não conseguem obter uma resposta precisa às suas questões ou quando os funcionários não têm as ferramentas ou o conhecimento para corresponder ao que lhes é pedido.

O Valor do Digital

Novas experiências de utilização cativantes

Estamos a trabalhar com organizações de todo o mundo para proporcionar novas experiências de utilização cativantes. Estamos a apoiar novos níveis de expectativas dos utilizadores, e desbloquear a redução da despesa e as oportunidades de receita. E, claro, estamos a conectar tudo isto a sistemas back-end ….

No mundo comercial, estas novas experiências front-end melhoram exponencialmente o envolvimento e ajudam a aumentar a lealdade e as receitas.

No setor público, oferecem novos níveis de envolvimento dos cidadãos através da agilização das interações digitais. E os contribuintes estão a usufruir de mais valor à medida que o custo das transações desce.

Melhorias de processos

A modernização digital proporciona melhorias de processos imensas. Acelera a inovação. Permite que as organizações concebam, desenvolvam e lancem novos produtos e serviços. Junta sistemas díspares e disponibiliza processos novos e mais agilizados. E aproveita conhecimento e informação de toda a organização para a fazer avançar.

Como especialistas em modernização de aplicações, digitalização de processos e funcionamento de plataformas digitais, podemos ajudar à sua evolução ao ritmo certo para si. Quer esteja a lançar ou a melhorar um único serviço, ou a disponibilizar várias soluções, asseguramos que terá todos os processos necessários para concretizar os seus objetivos.

Novas oportunidades de negócio rentáveis

Muitas iniciativas digitais focam-se apenas em fornecer uma interface de cliente mínima – como um website isolado.

E, como tal, muitas desiludem.

Nós acreditamos que o digital pode fazer mais: pode agilizar processos de negócio, eliminar abordagens manuais complexas e demoradas. E pode desbloquear conhecimento valioso que está guardado dentro dos seus sistemas.

E porque pode aproveitar novas tecnologias para reagir a mudanças nos comportamentos dos mercados e das audiências, a sua organização pode tornar-se mais ágil e antecipar oportunidades para aproveitar modelos de negócio mais rentáveis. 

Uma agência governamental – Reino Unido

Uma agência governamental – Reino Unido

Demonstrámos inovação através da disponibilização da primeira aplicação móvel virada para o exterior. Esta dá aos consumidores a visibilidade para se manterem dentro das regras ao tornar acessíveis através de um telemóvel dados publicamente disponíveis.

Organização de transportes francesa

Organização de transportes francesa

Para acelerar o tempo de relato de incidentes e implementar a resolução atempada de incidentes, a Fujitsu, usando a tecnologia Run My Process, implementou uma aplicação móvel que permite que os agentes registem e relatem incidentes. Os dados são partilhados instantaneamente com a sede, para fornecer uma resposta mais rápida.

Banco comercial europeu

Banco comercial europeu

Um design de aplicação multilingue para dez empresas do grupo trouxe consistência e permitiu uma integração mais simples do back-office.

Conservatória pública canadiana

Conservatória pública canadiana

Com mais de 150 anos de registos em papel, este organismo público enfrentava problemas de acesso, danos e actualização dos dados. A Fujitsu implementou uma solução integrada única que incluiu comércio eletrónico, assinatura digital, digitalização e gestão de bases de dados muito grandes. A informação está agora acessível online para todos os cidadãos. Os dados estão mais seguros e rigorosos. As despesas foram reduzidas com respostas mais eficientes a questões e com a eliminação do papel.

Organização de serviços de emergência europeia

Organização de serviços de emergência europeia

O cliente precisava de um único portal para administração, acesso aos dados e partilha nos vários serviços de emergência essenciais (bombeiros, polícias e ambulâncias). A Fujitsu implementou uma aplicação que integrava todos os sistemas díspares e, através de managed services, continua a inovar com este cliente.